Cadri

Você sabe o que é o CADRI?

Cadri significa Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental, e é um documento fornecido pela CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Segundo o próprio site do órgão, ele é o instrumento que aprova o encaminhamento de resíduos de interesse a locais de
reprocessamento, armazenamento, tratamento ou disposição final, licenciados ou autorizados pela CETESB.

Os resíduos são de responsabilidade da empresa geradora, inclusive durante o transporte do mesmo para destinação final. No documento são informados o tipo de resíduo e demais informações do produtor. Através deste documento é possível rastrear as informações das empresas geradoras durante fiscalizações efetuadas pelo órgão.

Este documento é utilizado para realizar o correto destino de resíduos gerados por empresas aos depósitos reconhecidos pelo órgão.
A solicitação do CADRI deve ser feita junto a CETESB e preenchido com muita atenção, pois qualquer divergência nas informações prestadas pode acarretar penalidades, multas ou até mesmo a perda do alvará de funcionamento em casos mais graves.

O processo de emissão do CADRI é feito via internet através do Portal de Licenciamento Ambiental da CETESB.

Todas as empresas do estado de São Paulo que geram algum tipo de resíduo precisa desse documento para realizar o descarte correto de acordo com a legislação atual.

Nos serviços de limpeza de fossa e esgotamento de caixa de Gordura a DeltaPrag auxilia sua empresa a obter essa documentação para se adequar a legislação atual e evitar transtornos e prejuízos com multas e penalidades junto aos órgãos ambientais.

Vai descartar resíduos e precisa emitir o CADRI? Entre em contato com a DeltaPrag e conheça toda nossa linha de atendimento em autofossa, limpeza de caixas de gordura, transporte e descarte de efluentes.
Ligue agora para (11) 5522-2000 e fale com um especialista.