Desentupimento de Rede de Esgoto

Desentupimento de Rede de Esgoto

Sabemos o quanto é incomodativo ter um cano de esgoto, ralo, ou até mesmo a rede principal da sua residência ou empresa entupida. E que não conseguimos sozinhos solucionar o desentupimento de Rede de Esgoto.

Algo que toda residência tem um comum é o encanamento. E algo que todo encanamento tem em comum são os entupimentos. Entupimentos sempre acontecem uma vez ou outra e são até normais em certos níveis. Por ser algo normal e fácil de acontecer, é importante saber como lidar com esse problema. Há diversas dicas do que fazer, mais nem todas dão certas ou são viáveis no momento. Procure evitar jogar muitos dejetos pelas pias, ralos e principalmente pela descarga.

É importante manter hábitos que não sejam nocivos a tubulações da rede de esgoto. Sempre buscando manter a higiene evitando assim um entupimento indesejado. A principal razão do entupimento em rede de esgoto é a gordura que endurece e acaba impedindo a passagem da água.

Dicas Caseiras para o desentupimento da Rede de Esgoto:

  1. Uma boa dica e prevenção para é jogar água fervente nos canos de 15 em 15 dias para derreter a gordura acumulada. Essa dica garante mais tranquilidade e diminui o tempo entre um entupimento e outro.
  2. Como desentupir canos de esgoto com arame: com um arame não muito rígido enfie na tubulação. Girando e empurrando o mesmo para dentro da tubulação para que o mesmo chegue até a área obstruída. Para que faça o rompimento dos objetos que causam o entupimento.
  3. Como desentupir canos de esgoto com Diabo Verde: abra o produto e jogue diretamente no encanamento para que o mesmo dilua a sujeira no encanamento e faça o desentupimento da rede.

Obs: Não aconselhamos o uso destes produtos, pois em muitos casos acabam criando uma camada de gordura sólida na tubulação o qual dificulta ainda mais a desobstrução do encanamento.

Caso não consiga com as soluções acima recomendamos que ligue para uma desentupidora. Chame a Desentupidora Delta Prag