Injeção que cura câncer em ratos

Injeção que cura câncer em ratos

A injeção que cura

A injeção de pequenas quantidades de dois agentes estimulantes imunes diretamente em tumores sólidos em camundongos pode eliminar todos os vestígios de câncer nos animais.

A abordagem funciona para muitos tipos de diferentes cânceres, incluindo aqueles que surgem espontaneamente, descobriu o estudo. Um agente já está atualmente aprovado para o uso em seres humanos, o outro foi testado para o uso humano em vários ensaios clínicos não relacionados. Um ensaio clínico foi lançado em janeiro para testar o efeito do tratamento em pacientes com linfoma.

Os cientistas acreditam que a aplicação de quantidades muito pequenas dos agentes pode servir como uma terapia de câncer rápida e relativamente barata que provavelmente não causará efeitos colaterais adversos frequentemente vistos com a estimulação imunológica do corpo.

Como Funciona a injeção que cura câncer em ratos:

Os cânceres geralmente passam despercebidos pelo nosso sistema imunológico, no começo essas células imunes, como as células T, reconhecem as proteínas anormais, muitas vezes presentes em células cancerosas. E se infiltram para atacar o tumor. No entanto, á medida que o tumor crescer, ele cria forma de suprimir a atividade dessas células. O método dessa injeção trabalha para reativar as células T que lutam contra o câncer injetando quantidades muito pequenas!

Ratos de Laboratório

A abordagem funcionou surpreendentemente bem em ratos de laboratório com linfomas transplantados em dois locais de seus corpos. Injetar um tumor com dois agentes causou a regressão. Não apenas do tumor tratado, mas também do segundo tumor não tratado. 87 dos 90 ratos foram curados do câncer. A cura de câncer em ratos foi impressionante para todos, principalmente para os pesquisadores!

Embora o câncer tenha retornado em três ratos, os tumores voltaram a regredir depois de um segundo tratamento. Os pesquisadores viram resultados semelhantes em ratos com câncer de mama, colón e melanoma. Os ratos com câncer de mama responderam muito bem ao tratamento, essa injeção aumento significativamente a vida útil dos animais.

Dedetizadora Delta Prag.