O que fazer para acabar com ratos

O que fazer para acabar com os ratos?

Sabemos que os ratos estão por toda parte, principalmente onde tem lixo e restos de comida. Com os seus pequenos dentes de roedores eles furam os sacos de lixo e fazem aquela bagunça. Quem nunca passou por isso não é mesmo? Mas, o que fazer para acabar com ratos? Podemos dar um fim nos ratos evitando deixar os lixos no chão, restos de comida, mantendo sempre os armários, fogão e geladeira.

Classificação dos Roedores

A maioria da população não sabe que existem dois tipos de espécie urbanas de ratos as Residentes e Não Residentes.  As residentes são os Camundongos, que se apoderam e fazem seu ninho em armários, geladeiras, fogões e máquinas de lavar. A espécie não residente são as RATAZANAS que habitam em esgotos, tuneis subterrâneos e em terrenos baldios.

Para evitar os camundongos siga essas dicas:

  • sempre colocar para fora o lixo nos dias corretos da coleta.
  • limpar sempre o fogão evitando restos de alimentos.
  • manter os armários limpos.
  • mantenha a ração de seu cão ou gato protegida.

Existem medidas caseiras para evitar a ocorrência desses roedores como por exemplo: Feijão cru moído, refrigerantes gasosos, farinha de trigo sal e gesso e chocolate em pó com gesso. Talvez esses “venenos” possam até trazer resultados momentaneamente, mas NÃO irá elimina-los tão facilmente, afinal esses roedores são insistentes.

Mas existe uma solução infalível para acabar com ratos que é chamar uma DEDETIZADORA. Só assim você vai conseguir acabar com os ratos de uma vez por todas. Temos venenos poderosos, capazes de fazer com que esses roedores sumam de sua casa sem gerar nenhum tipo de risco.  Entre em contato conosco e saiba mais sobre o serviço de dedetização de ratos (desratização). Ligue (11) 5522-2000 e agende uma visita técnica gratuita para acabar com ratos.